A Essência do Vinho regressa à Madeira com a organização do DIÁRIO de Notícias da Madeira e do grupo Essência do Vinho – Revista de Vinhos, reunindo novamente os principais produtores e enólogos nacionais e regionais.
Este prestigiado evento afirma-se como um encontro de referência para profissionais e apaixonados pelo mundo do vinho.
O Savoy Palace transforma-se, uma vez mais, no epicentro da elegância, do sabor e da cultura vínica, proporcionando uma experiência única de descoberta e celebração.
Durante três dias, mais de 30 produtores apresentam mais de 900 vinhos em prova, num ambiente pensado para quem vive o vinho com paixão.
Música, showcookings, provas comentadas e muito mais, o aguardam de 27 a 29 de novembro.
Os bilhetes incluem copo de provas.
Os assinantes do DIÁRIO beneficiam de preço especial na aquisição de, até 4 bilhetes. O código promocional é enviado por SMS e por e-mail.
Se é assinante e ainda não recebeu o seu código de desconto, entre em contacto connosco: assinaturas@dnoticias.pt ou pelo 800 200 020